Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Futebol também é coisa de mulher!!!

E quem foi que disse que futebol é apenas para homens brutos e bebedores de cerveja? Vamos provar que a paixão nacional dos brasileiros também corre nas veias femininas. Futebol é coisa de mulher sim... mas algumas apenas precisam de uma forcinha ou um "dicionário" futebolês para entrar no páreo. Chega de pagar mico na frente dos amigos dos seu namorado gritando gol com toda a força da garganta na hora do impedimento. Se depender de mim, as mulheres não irão mais (apenas) reparar nas pernas do Cristiano Ronaldo, mas também "cartolar" nas rodas de discussões.
Prometo atualizar sempre que possível.

bjo bjo meninas...

5 comentários:

Tati Lopes disse...

Adoreiii..
Minha irmã que me indicou..
Também tenho um blog que fala sobre futebol (http://coloradasnaarea.blogspot.com) e acho ótimo que mais meninas possam demostrar o quanto entendemos de futebol, podemos trocar figurinhas.. hahaha
Beijos!

Fernanda Vaz disse...

Irmã da Carol Lopes é bem vinda sempre! hehehe
Vou acompanhar teu blog tb e poderemos trocar figurinhas certamente!
hehehe
bjoo

Nos Tempos do Vinil disse...

Aí, Fefa. Parabéns, tá blz teu blog; se depender de mim, tem audiência. Persista! Quanto a mulher no futebol, sempre fui e continuo a favor. Acho até que tem muita mulher jogando melhor que esses carinhas que tem por ai, inclusive na Seleção. Pelo menos elas não se deixam levar pela grana e pelo estrelismo - espero!
Bj.

Busta

Fernanda Vaz disse...

Brigadão Busta!!!!

Camila Batista disse...

Gostei mto da proposta do blog... afinal não são poucas as mulheres que gostam, vibram e se emocionam com o futebol. Mas, as vezes realmente precisamos dar uma forcinha pras amigas não passarem vergonha (e acabar com a nossa imagem de mulher que gosta e sabe de futebol)